quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rio de Janeiro / Brasil






























































Aquele Abraço
Gilberto Gil

O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março

Alô, alô, Realengo
Aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo
Aquele abraço

Chacrinha continua
Balançando a pança
E buzinando a moça
E comandando a massa
E continua dando
As ordens no terreiro

Alô, alô, seu Chacrinha
Velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha
Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha
Velho palhaço
Alô, alô, Terezinha
Aquele Abraço!

Alô moça da favela
Aquele Abraço!
Todo mundo da Portela
Aquele Abraço!
Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!

Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
A Bahia já me deu
Régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Prá você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro
Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro
Aquele Abraço!

That Hug
Gilberto Gil

The Rio de Janeiro
still beautiful
The Rio de Janeiro
remains
The Rio de Janeiro
February and March

Hello, hello, Realengo
That Hug!
Hello fans of Flamengo
that hug

get-together continues
Shaking his paunch
And honking the girl
And commanding the mass
And keeps giving
The orders in the yard

Hello, hello, your get-together
old warrior
Hello, hello, Therese
Rio de Janeiro
Hello, hello, your get-together
old clown
Hello, hello, Therese
That Hug!

Hello young favela
That Hug!
Everyone Portela
That Hug!
Each February
That step!
Hello Banda de Ipanema
That Hug!

My way around the world
I even trace
Bahia has given me
Ruler and compass
Who knows me I'm
That Hug!
I forgot you Prá
Ruuummm!
That Hug!
Hello Rio de Janeiro
That Hug!
The Brazilian people
That Hug!

Nenhum comentário:

Postar um comentário